Na seleta lista dos principais restaurantes de Florianópolis, O Barba Negra conquistou esse lugar sempre prezando pela dedicação e originalidade na difícil tarefa de oferecer um cardápio que conquista os mais exigentes paladares.

A preocupação com cada detalhe, do serviço à cozinha, é o ingrediente básico na receita para o sucesso e credibilidade que se mantêm em seus quase 20 anos.

No Barba Negra não se usa molho industrializado e os produtos que compõem o cardápio são de qualidade certificada. As ostras, por exemplo, têm procedência. Os fornecedores têm SIF e fazem análise da água regularmente. Todos os pratos do restaurante são elaborados na hora. Peixes e carnes são fracionados, embalados à vácuo e mantidos em câmera fria na temperatura de – 18 graus, garantindo maior qualidade aos produtos.

Também participa da coleta seletiva de óleo usado, colaborando para evitar a poluição de praias e lagoas, pois quer que os clientes possam apreciar os sabores de sua cozinha, desfrutando dos encantos que a rica paisagem da Ilha nos proporciona.